A MiniSer oferece todas as informações para você não errar na hora de escolher o produto perfeito para o seu pequeno. Consulte a descrição dos produtos onde contém: informações gerais, guia de tamanhos, materiais, entre outros, para saber qual o melhor comprar. Se ainda assim, você precisar trocar ou devolver um produto, nós aceitamos de volta conforme instruções e critérios a seguir:
🎈 INFORMAÇÕES IMPORTANTES
⭐ Como solicitar uma troca?
É muito fácil. Entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (16) 98216-6655. Você receberá as orientações de como proceder para efetuar a troca ou a devolução.
💜 A primeira troca é gratuita!
* exceto para compras em períodos promocionais, bazares, com cupom de desconto ou com frete grátis.
Se você precisar efetuar a troca de numeração ou modelo do seu produto, mas é a primeira vez trocando, fique tranquila (o).
Caso seja preciso trocar pela segunda vez o modelo ou você já tenha feito uma troca em compra anterior, ou sua primeira compra já tenha sido com descontos, então os custos de envio serão por sua conta.
🎈 PERGUNTAS FREQUENTES
💜 Como enviar o produto?
Somente serão aceitos produtos sem uso, completamente intocados, produtos não lavados, não usados e sem odores na embalagem original. Pedimos que o cliente coloque o produto na caixa original, com tudo o que veio com ele, e embale com algum papel ou caixa que tenha disponível. Com o produto devidamente embalado + Etiqueta de Autorização, é só você ir até a agência de correios mais próxima da sua casa e despachar.
💜 Qual o prazo para realizar trocas?
O prazo para a troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto informado no código de rastreio.
Ao passar o prazo de 7 dias corridos, não será possível fazer a solicitação.
💜 Quanto tempo demora o processo de troca?
O tempo necessário para que seu produto chegue até a MiniSer + prazo de análise pelo nosso departamento de qualidade + reenvio do produto para o seu endereço. Todo o frete reverso é feito na modalidade PAC.
* Não enviamos pedidos de troca antes que o produto do cliente tenha chegado na MiniSer e passado por revisão. Se você tem muita pressa em receber um novo produto, sugerimos fazer uma nova compra imediatamente e encaminhar seu pedido para devolução. O processo será mais rápido.
💜 A troca tem custo?
A sua primeira troca é grátis, exceto para compras em períodos promocionais, com cupom de desconto ou com frete grátis. Assim você pode fazer sua primeira compra sem medo, e conhecer bem o tamanho da nossa forma.
Caso ainda não fique satisfeito com a primeira troca, e precise solicitar uma segunda troca, então os custos de envio serão por sua conta.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens e com aspectos de uso, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
💜 Posso trocar produtos de promoção?
Durante os períodos promocionais do site, compras com cupom de desconto, ou com frete grátis, o frete fica por sua conta. Nós vamos enviar uma autorização de postagem para receber o produto a ser devolvido, e vamos gerar um cupom no valor pago pelo produto, para você realizar uma nova compra no site.
💜 Posso trocar peças íntimas?
Para a sua segurança e a de todos os outros clientes, NÃO realizamos trocas de peças íntimas (cuecas, calcinhas e meias).
Dica: compre sempre de acordo com a tabela de medidas e nunca um tamanho menor, em casa de dúvida entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp que iremos te auxiliar nesse processo.
💜 E se eu não quiser trocar, mas devolver o produto?
Você tem o direito de devolver produtos e solicitar o cancelamento total ou parcial da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. É muito fácil, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (16) 98216-6655.
💜 Como é feito o reembolso?
Na hipótese de restituição de quantias, essa será realizada por meio da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.
1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;
2. Boleto Bancário ou Pix: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela MiniSer (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.
Observação: A restituição dos valores será realizada desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.
💜 O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Seguindo a legislação do Código de Defesa do Consumidor, a MiniSer oferece 90 dias de garantia para todos os produtos adquiridos na loja online. Esse prazo é contado a partir da data da compra ou entrega, comprovado mediante apresentação de NFe/cupom fiscal. Nesses casos, receberemos o produto para análise, sem custos de envio. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (16) 98216-6655 e informar o número do seu pedido, e se possível registros do seu produto com defeito. Vamos analisar e lhe dar um retorno em até 2 dias úteis.
💜 Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Nesse caso, o frete é por conta da MiniSer.
💜 Não-entrega por omissão do comprador no recebimento
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou no momento do seu pedido. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a loja com o desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria.
Ainda tem dúvidas? Fale conosco por
Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
Somos uma loja online fofa e divertida de artigos para mini-seres. Compre produtos exclusivos com segurança e em até 10x.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade